5 de dez. de 2011

Anos perdidos da Loucopédia

Não entendi fezes nenhuma!

Não entedeu nada? Acha que esse artigo foi feito por um bêbado para rir com seus colegas tem humor privado? Então vá pesquisar no Google tudo sobre Blogger!

Obrigado e volte sempre!

Os anos perdidos da Loucopédia é um mistério da Loucopédia. Não se sabe ao certo, mas a Loucopédia pode ter sido inaugurada em Maio de 2009 e até Março de 2011 não era acessada por ninguém. Porém, olhando o meu perfil, podemos ver que sou membro do Blogger desde Dezembro de 2009.
Como pode a Loucopédia existir numa época em que não existia a minha própria conta?!
Olhando a Ajuda do Blogger, eu pesquisei a seguinte frase: Data de criação de um blog. Adivinha... Segundo o fórum não há como definir a data EXATA de um blog, mas existem algumas sugestões como ver a data de criação da primeira postagem ou ver nas estatísticas (em mostrar tudo) o primeiro mês do blog. Vendo nas estatísticas, o primeiro mês da Loucopédia seria Maio de 2009, mas vendo a primeira postagem a possível data de criação do blog seria 15/02/2011.

O único ano dos artigos
Segundo a data do primeiro artigo e o Gadget "Hierarquia de artigos", o primeiro ano da Loucopédia é 2011.   Na hierarquia podemos ver todos os artigos do único ano numa página só e isso confirma que o primeiro artigo da Loucopédia foi criado em 2011 (Fevereiro de 2011 para ser mais exato).

A era sem artigos
Olhando "Postagens" em "Estatísticas", vemos no centro da página a seguinte informação: "maio de 2009 – dezembro de 2011". Olhando deste ponto de vista, percebemos que a Loucopédia teve um grande era sem artigos. Será que os antigos artigos foram raptados por E.T.s? Isso eu não sei...


Conclusão
Estou confuso! A Loucopédia pode ser dita que foi inaugurada em 15/02/2011, já que o primeiro artigo foi criado nesse dia.

2 de dez. de 2011

Extraterrestre de Varginha

O Extraterrestre de Varginha é foi um E.T. que quis passar as férias no Brasil e terminou fuzilado.

Acontecimento
Tudo começou com vários casos estranhos naquela semana, mas num certo dia um casal viu uma nave espacial em forma de submarino para viajar na maionese e de tamanho de um micro-ônibus. A nave passou pelo pasto (sem raptar as vacas para conseguir leite para vender no Mercado Intergalático, como a maioria dos E.T.s fazem) e caiu na mata da cidade. Os militares foram chamados para capturar um bichinho estranho e ficaram surpresos, pois o bicho era um E.T. Era um macho e uma fêmea e fuzilaram o macho e a fêmea foi chorar, depois disso, levaram a fêmea para realizar pesquisas e experiências nela.

Alienígenas para todos os lados!
Como era um macho e uma fêmea, a fêmea tinha chances de no cio. Adivinha o que aconteceu... Mandaram a fêmea para uma área de estudo de alienígenas e... BOOM! Saíram os 5 filhotinhos de alienígenas. Depois desse acontecimento, na Área 52, só se vê alienígenas desse tipo correndo.