Tudo começou quando Numeralizio (alienígena do planeta Nubrerax) viu que uma haste era um sinal muito sem sentido criado por humanos. Numeralizio desenvolveu a primeira grafia do número numa máquina que ele chamou de Numers-1. O povo do planeta dele gostou e o resto da galáxia também (Galáxia de Andrômeda).
Surgimento do número do nosso planeta
O número um (1) foi trazido para cá por Uny (alienígena do planeta Yúrgut) e antes removeu partes o número pois para humanos era um número de difícil entendimento para os humanos (ele era humanologista). A grafia do número original foi recuperada acidentalmente por um meteorito que trouxe uma folha com a grafia do número (lembrando que era antes de ser editada por Uny), o mesmo meteorito que causou a extinção dos dinossauros. A grafia foi achada por um homem primitivo, que foi passada a folha de pai para filho, até que foi usada como um símbolo chinês e, junto com outro símbolo, significa "meteoro". Veja a grafia do original número 1:
Mas, como disse, Uny a editou e nos deu por meio de uma estrela cadente com uma folha de papel com o número e nós o melhoramos. No papel havia a palavra "um", pois Uny, havia nomeado o número com uma parte de seu nome, então o número ficou conhecido por um.Veja: o número um editado por Uny, e o número um melhorado por nós:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode comentar na Loucopédia. O seu comentário vai aparecer abaixo do arquivo comentado. O comentário que possuir palavras impróprias (chulos), xingamentos, spam ou divulgarem outro site serão excluídos.